Automatização de ferramentas office, obtendo ganhos em produtividade e eficiência na apuração de resultados e controles.

Praticamente todas as empresas, independentemente de seu ramo de atuação, grande parte dos controles são suportados por ferramentas Office (Planilhas, Apresentação e consolidação de dados) criadas e mantida por seus funcionários com conhecimentos adequados na operação da empresa.

Se tornando um dos processos principais, sem custo aparente para elaborar e mantê-las.

Quando na realidade o custo e muito alto, observando o tempo gasto de um colaborador estrategico, para manter a ferramenta atualizada.

Para automatização de ferramentas Office que tratam de assuntos como Dashboard, Controle de movimentações diversas, Elaboração de orçamentos e outros (exemplificando o Excel como a ferramenta mais comum). É de fundamental mapear os processos relacionados.

Ter conhecimento de onde e como são originadas as informações necessarias.

Avaliar riscos e dependências é indispensavel em qualquer automatização, e mensurar o ganho de tempo e custos. 

As empresas tem relatorios emitido pelos sistemas gerenciadores que não é exibe de forma objetiva para analise gerencial. E os gestores tem a necessidade de remodelar ou mesclas  dois ou mais reports para uma apresentação gerencial. 

Solicite um orçamento

Experiência e tecnologia e o expertise de negócio