Sistema divididos em 4 módulos, que poder ser usado em grupo gerando um controle da área do pós venda de uma empresa, ou usados de forma autônoma.

Primeiro módulo ​– Neste pacote, é registada a necessidade do consumidor e gerado um e-ticket junto aos correios para coletar o item, alvo da reclamação do consumidor, que serve inclusive, para sinalizar se o item foi entregue para os correios e a chegada do mesmo no destino.
Verificando se o tempo foi o contratado
Se foi entregue ( indicando a necessidade de PI junto aos Correios )
Se foi extraviado ( indicando a necessidade de PI junto aos Correios )
Se foi devolvido ao remetente
Controlando o tempo de resposta dos Correios

Segundo módulo – direcionado para itens que necessita de reparo ou troca. O item pode ser direciona para locais parametrizado para agilizar o processo e custo. Onde terá o controle de chegada e devolução se necessário, controle dos passos executados e tempo gasto.

Terceiro módulo – devolução do item para o consumidor, com a impressão do objeto dos correios, usando o endereço do cadastro, se necessidade de reescrever ou efetuar importações em outro sistema. Validando o CEP registrado para maio efetividade da entrega. Rastreando para garantir a entrega.
Verificando se o tempo foi o contratado
Se foi entregue ( indicando a necessidade de PI junto aos Correios )
Se foi extraviado ( indicando a necessidade de PI junto aos Correios )
Se foi devolvido ao remetente
Controlando o tempo de resposta dos Correios

Quarto módulo – Acordo de troca do item por outro item ou por valor. Neste modulo, pode ser controlado os acordos, para que não seja feito em duplicidade o processo de acordo. Podendo o processo ter executado por entidades distintas e mesmo assim sendo garantida a ausência de duplicidade, fornecendo controle de quem pode fazer acordos financeiros e limitar o valor. Controlar as trocas para evitar trocas que não cabe para o item.

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